Pages

terça-feira, março 29, 2011

0 Calma, essa dor vai passar



Me diziam que um coração podia ser ferido por meras palavras e por atitudes nada singelas, que um amor não correspondido podia despedaça-lo em segundos. Acreditei,mas agora não acredito mais.
Um amor não fere seu coração, ele ainda estará intaquito depois de algumas palavras fortes, baterá na mesma frequência, sem doenças e sem faltar um pedaço. Ele irá doer não por estar ferido, mas por estar mudado, pois o novo e o diferente as vezes causa mais dor no ser humano do que de fato uma grande ferida.
Mesmo sendo uma metáfora, eu odeio essa frase mentirosa. Meu coração não possui feridas, mas sim possui novas formas de sentir, de arriscar, pois agora as palavras que antes soavam em meus ouvidos e me vaziam sorrir, agora me fazem pensar " é verdade o que ele diz?".Dúvida!


Eu sei que dói em você,  e pode durar por muito tempo essa angustia, essa fraqueza, mas depois você irá se acostumar com essa mudança em seu coração. Você vai deixar de ser cega, e verá que há novas possibilidades, que o que te faz sofrer, talvez não seja tão bom quanto parece. 
Vai se apaixonar ainda, talvez muitas vezes, vai fazer doer em alguém, alguém vai fazer doer em você. Ciclo, não tem muito o que discutir, apenas tenha consciência que quando se sentir ferida, é só você tentando  adequar-se ao novo.
E não tenha medo de amar, pois garanto que ele irá te ensinar coisas que jamais irá sentir sem ele, e sua personalidade e o que você é, será definido por suas atitudes e sentimentos.

Vai doer, mas não significa que irá sangrar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário