Pages

quinta-feira, janeiro 06, 2011

0 DALE 2011

Demoradissimo primeiro  post desse ano novo, DALEEE 2011! E como todo ano, a expectativa da festa final sempre invade o corpo, alma e tudo que é possível, porque é na virada que você pensa que " Esse ano vai ser diferente". Hahannn querida, NÃO MESMO,but!

Contudo, meu ano novo foi bastante interessante pelo fato de ter visto uma diversidade de belezas suspeitas na party festa estranha com gente esquisita eu não to legal, ter visto uma mulher que ate agora penso eu ser um travecão muito bem feito, porém, ter visto essa pessoa suspeita ter pego muitos rapagões que mamãe pediu a Deus. Um showzim de leve de um cantor sertanejo, um axe com o lindão e gostosão do Tomate e bartucada, e claro, muita gente bacana ¬¬, muita lama, banheiro lotado, gente bêbada,chuvinha, pé doendo, mas podem acreditar que meu ano novo foi é DO BÃO VIO. 

E mudando de assunto,OPAAA, ganhei a tão sonhada máquina  profissa que meu querido e lindo pai nos presenteou com muito amor, hahá, não, mas ele curte o brinquedinho junto com a gente então tamo junto
So, fotos do dia :)





E amanha, dia sete viajo graçass ao bom Pai, porque belo horizonte não tem mar, não to indo pra bar,e  o pior é que tá chuvendo nesse lugarzim, por isso o jeito é sairr um pouco desse bêlo que tem sete homi pra cada muié e aproveitar as férias.

Partiu entãao queens

Nenhum comentário:

Postar um comentário