Pages

quinta-feira, janeiro 20, 2011

0 Play na minha infancia




No tédio e no calor de 35° que agrega e sufoca a capital de Minas Gerais e assistindo a novela Clone no vale a pena ver de novo, me veio a lembrança de algumas musicas que eu ouvia quando era uma gúria que não possuía coordenação motora alguma e não tinha limites e problemas na minha cabeça. Sabe aqueles hits que esquecemos, aquelas frases musicais que tocam o coração como "bom chi bom chi bom bombom" ou " é assim, como o sol, dá quarenta graus de febre, queima pra valer"? Pois é, essas milhares de musicas que eu dançava feito louca vieram na minha cabeça a mil, e ae eu lembrei de algumas que agora irei mostrar pra vocês.

A primeira era de um grupo de meninos Twister, que na época eu achava lindosssss e maravilhosos e achava a musica otima também, hahá


O outro é do famoso Jonathan da nova geração, que concerteza marcou a infância ou a adolescencia de quase toda a nação jovem brasileira. Na época esse menino ficou famoso em todo Brasil, era atraçao artistica em programas como Raul Gil, entre outros. Então, com voces, do CD furacão 2000 tornado muito nervoso ( e sim, eu tenho esse CD, ganhei da minha querida avó quando eu era pequena e nem sabia o que era funk e minha avó também não sabia, desde então , comecei a saber O.o) Jonathan da Nova Geração.



Daí, ganhei CDs do Bonde do Tigrão, que sinceramente adorava, hahá, cara, eu era pequena também, não tinha maldade na minha cabeça quando escutava a musica " psiu psiu psiu por favor me diz quem é, sou eu tigrão gatinha caçador de thuthuquinha" opskspo, acho que a letra é essa, mas tudo bem
Enfim, outra musica que eu escutava, sabia dançar e tudo era do grupo Tchakabum, no qual a musica era a Explosão Tchacabum. Que vergonha, mas eu dançava em casa, não era em lugar publico, porque né, era apenas uma criança sem um gosto formado




E outro que eu tinha o CD também e esse eu não adorava não, eu AMAVA, era do Terra samba, po, eu era funkeira e axezeira, pelo amor, cade meus pais nessas horas? opksposkpo, Mas eram musicas saudáveis, que alegravam toda festa que tinha lá em casa cheio de crianças dançando isso.


A outra é do grupo Rouge, que surgiu de um programa do Sbt, hahá, era super bom fazer as dançinhas e fazer uns shows particulares com minhas amigas cantando as musicas com um alto padrão de qualidade a vááaáa.


E por ultimo, a minha musica PREFERIDA de todos os tempos, Shakira cantando Whatever, háaa essa musica sim merece premios e palmas.




Acaaaaaaaaaaaaabou a retrospectiva dos anos 90 e inicio do novo século, tem muitas musicas que eu lembro na verdade, mas deixarei para um próximo post. E espero que gostem e que lembrem desses hits que marcaram a infancia.

Beijus Queens

Nenhum comentário:

Postar um comentário