Pages

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

0 Hey grunge ataca again


A moda grunge  surgiu quando algumas bandas americanas ( Ninvana, Alice in Chains, etc )começam a se vestir de forma diferente e totalmente revolucionária, que faria a cabeça dos jovens na época e dos jovens atuais. A musica sempre influenciou toda a sociedade, mas a moda que a acompanhava também possuía  seus fãs em todo mundo.
 A musica grunge não podia ser classificada como um rock, mas sim a mistura do rock alternativo com o punk rock, no qual as musicas eram caracterizadas por letras que transmitiam angustia e um certo sofrimento 
( um emo atual? hahá).
Mas o que fez com que os jovens do mundo inteiro aderissem a esse novo estilo foram as roupas despojadas, rasgadas e desleixadas que davam um ar de roupa velha e gasta.
All star, calças e shorts rasgados, blusas xadrez e camisetas estampadas davam uma nova visão de  estilo para o mundo: A moda "suja".
Agora, esse "hey" grunge volta com todo o gás para fazer a cabeça da geração vídeo game e tecnológica, claro que com uma nova proposta e mais glamuor do que o estilo da década de 90, mas sem perder a impressão de " estou nem ae" na hora de se vestir.

Salto,botas, rendas e acessórios também seguem esse estilo atual podendo ser usados de forma mais sexy que valorizam o corpo das mulheres.



Ainda vamos ver muito o grunge nas passarelas atuais provavelmente com algumas inovaçoes e mudanças

Beijus Queens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário