Pages

sábado, fevereiro 05, 2011

0 Introducing me

Gosto de fazer nada, poderia ficar horas olhando uma paisagem linda sem ninguem, odeio insetos, morro de medo de borboleta, tenho nojo de barata, adoro cores, amo o vento, sou louca por cheiro de gasolina, pinto minhas unhas de vermelho, gosto de comprar, gastar, não amo nenhum menino, quero encontrar alguem para amar. Adoro cantar, tenho vergonha, sinto ciumes na medida certa, amo pessoas loiras, tenho amigas loiras, a maioria delas são morenas, gosto de meninos com cabelo escuro, tenho sonhos que ngm sabe, tenho mtos segredos, se eu pudesse ter um super poder seria voar, amo perolas, queria que minha casa fosse o céu. Conheço alguns tipos de amor, mas de mulher para homem nunca senti, a... mas paixão já senti varias vezes. Gosto de micareta, odeio micareta, amo fotos, sou louca por moda, sou fútil, egoista, uma panaca, adoro confundir as pessoas, mas sempre acabo me confundindo. Sou lerda, gosto de ler, mas nao leio quase nada, quero um cachorro, quero correr num lugar maravilhoso e ficar horas lá, quero viajar com minhas amigas, quero frio, odeio calor, quero beijar, sou carente, adoro abraços, amo elogios, gosto de desenhar, dizem que desenho bem, minha mae me ama, minha irma me atura, adoro flores. Já disse que gosto de cantar? tambem gosto de festa, quero ser milionaria, quero comer chocolate, quero conheçer a ivete sangalo, quero casar, ter um menino e uma menina , quero que meu vô nunca morra, quero um marido lindo, quero ter 18 anos, quero faculdade, mas nunca quero sair da escola, quero sorrisos, quero ser jovem pra sempre, tenho medo de envelhecer. Sou confusa, estranha, retardada, imatura, as vezes madura, so viciada em yogoberry, amo comida japonesa, possuo um amor enorme pela Disney, sou branquela, nunca fui gorda, adoro comer, minha filha vai chamar helena, tenho uma amiga que vai por o nome de sofia em sua filha, odeio academia, adoro pular, adoro espelhos, odeio espelhos. Na verdade, queria me conheçer melhor, confundo as pessoas que me amam, as machuco as vezes, as faço felizes. Se já fiz alguem chorar não sei, mas peço desculpas por isso, é por que eu não me conheço bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário