Pages

terça-feira, fevereiro 08, 2011

0 Single Girls


Talvez o momento em que você mais aproveite cada instante vivenciado seja quando você esta totalmente e completamente desimpedida, largada e ate mesmo com dor de cotovelo. É sim, quando você esta com aquele ódio na sua alma,o auge de sua loucura e vontade de sair por ai aproveitando os segundos do relógio aumentam em uma escala desesperadora.
Querendo ou não, mulheres são os animais  bipedes mais inseguros, questionáveis e completamente bipolares que possam existir. Quando dizemos sim, queremos dizer não, quando dizemos talvez queremos dizer concerteza, ficamos em duvida da roupa, do peso, do cabelo e ate mesmo ficamos em duvida se estamos em duvida. Mas essas  inseguranças  e questionamentos se agravam quando as mulheres não conseguem adquirir um relacionamento instável com um homem que se identifique .
E é ai que a coisa fica um pouco feia ou muito bonita.



Quando estamos sozinhas nos sentimos livres para fazermos coisas loucas e inconsequentes, porem ficamos presas na mesmice de um dia-a-dia sem algum compromisso e regras diante de alguém. Concordo com a frase que " amiga parceira é amiga solteira", mas as vezes o melhor que se tem a fazer é pegar essa parceria  e começar a procurar um "top na balada" para ter do lado.
Tá, eu sei que a maioria das mulheres pensam que quem tem a palavra final para o homem é sua testosterona, e eu não irei discordar, porque alguns  homens  não pensam, apenas obedecem seus hormonios masculinos.E não é querendo ser feminista, mas é a simples verdade, ALGUMAS mulheres agem pelo coração e o  ALGUNS homem pelas partes debaixo.
Porem, quando  certas mulheres estão sozinhas e desimpedidas acabam se tornando um ser irracional que no meio da festa acabam dançando  encima da mesa com dois copos de vodka e caipirinha.


É bom curtir uma noitada com as amigas loucas e desimpedidas, é bom viver cada instante, não vou mentir, a palavra " solteira" causa uma certa liberdade para quem se classifica como tal, pois uma adolescente solteira significa uma adolescente com muita historia para contar. Mas namorar é bom também, não estou dizendo que não, se você tem momentos bons quando solteira, pode ter momentos melhores quando compromissada, porem depende de cada um.



Então solteira ou não, o negocio é curtir a parada toda, e poder se arrepender depois de uma festa, poder chorar por causa de alguém, vale ate quebrar o salto, mancha a roupa e estragar a maquiagem, mas o que não vale é ser infeliz sozinha ou acompanhada.


"Eu estou lendo livros de meditação
Rezando para salvar o meu coração
Eu tenho a motivação
de ser uma garota livre agora
Eu fui beber com o cara do corredor abaixo
colocar uma nova cor nas minhas nuas paredes
Eu estou muito ocupada
afinal de contas
 é isso que meninas solteiras fazem
não pensar em vocês
Mais um copo de vinho
antes de desligar as luzes
desta vez eu vou ficar bem
Eu ficarei bem"
Musica de Laura Jansen- Single Girls

Beijus Queens

Nenhum comentário:

Postar um comentário