Pages

domingo, fevereiro 06, 2011

0 Story - Dois rumos: uma escolha

Quando damos cada passo em um dia qualquer pensamos que serão os primeiros de muitos ou os últimos de poucos.Questionamos se estamos no caminho certo e se aquela decisão é a única que nos deixarão felizes, pois será que iremos saber quando é o começo ou um fim de uma história?

Porque se vamos seguir em frente, mas deixamos algo que amamos para trás, será que é egoísmo? Será que tentar ser feliz deixando consequencias é algo totalmente irracional e maldoso?Porque quando cansamos da rotina, tentamos buscar o que é descontrolado, o que não pensa e o que age sem hora marcada.
É humano, é natural, está no sangue. O homem é tão complexo que as vezes se torna previsível, se transforma em um livro que já sabemos sua narração e seu trágico final.
Pois bem, decidi que não quero de forma alguma ser previsível e ficar presa em algo que não me faz bem em todos os sentidos.
Buscar a novidade é a tentação que causa mais medo e insegurança em todos, porque o que não conhecemos pode ser uma arma fatal ou um escudo que nos salvará do que mais tememos.Eu quero esse novo, quero arriscar e  talvez cair, correr o risco de não poder mais levantar como era, mas tudo bem, pois sempre que me levanto pela manha já não me sinto igual ao dia anterior.

Então decidi que vou seguir em frente, mesmo que faça doer e que me causa arrependimento, porque mesmo que eu chore, eu sei que todas essas lágrimas vão secar, mesmo que eu machuque um dia, vai parar de doer e mesmo que eu erre, eu não vou ligar, porque o certo as vezes é uma MERDA, e a  busca da  perfeição pode ser o maior defeito de um ser humano. Tente, inove principalmente ERRE o tanto que puder, pois errar é o que o tornará digno de seus atos e decisões. Re-amar, re-escrever, re-plantar, re-inventar, re-VIVER.

        Fukin*#  perfect, foda-se o certo, pois o arriscar se tornou bem  mais divertido.



Musica da cantora P!nk, fuking perfect

beijus queens

Nenhum comentário:

Postar um comentário